Iluminação


A iluminação é a prática dos ensinamentos recebidos por contato UFO e, em várias canalizações mediúnicas, com Ashtar Sheran (Arcanjo Miguel) e sua equipe. Os ensinamentos fazem parte de um Plano Divino de auxílio à ascensão humana neste momento profético de grandes mudanças terrestres.

Ao expandir a Luz, as pessoas entram em sintonia com a Trindade Superior da Luz Terrestre, manifestada por Jesus, Comandante Ahstar Sheran (Arcanjo Miguel), Kuthumi (Francisco de Assis) e a grande legião de seres espirituais cósmicos. Todos eles atuam neste planeta, na frequência da Luz do Amor, em favor da ascensão de cada um dos seres humanos.

Conforme orientação superior, esse processo purificador e regenerativo deve ser feito diariamente, em meditação. Coletivamente, seus benefícios são surpreendentes e devem ser também praticados em dias de abertura de portais de Luz.

A Iluminação pode e deve ser canalizada e projetada em qualquer ambiente. Quando realizada com frequência, permite a cada um ancorar Luz não só na própria aura, mas também em determinados locais do planeta ou pessoas.

O processo pode ser realizado em seres, locais e situações, utilizando a intenção e visualizando cores, formas geométricas, símbolos e implantes energéticos. Essa prática pode ser fortalecida com aromas, músicas e orações, invocações, mantras, sons, aplicação de cristais e manipulação de energia dos quatro elementos.

Seus benefícios são amplos e magníficos. Manifestam–se em nível planetário atuando na Iluminação contra a violência e catástrofe nas cidades.

Em nível individual, a Iluminação é caminho de Luz que desperta os valores originais eternos. A prática propicia aperfeiçoamento dos sentimentos, transmutação de carmas, energização do planeta, força psíquica, poder mental, equilíbrio emocional, desobsessão espiritual, proteção áurica e, consequentemente, saúde física. Seu efeito, muitas vezes, é percebido instantaneamente.

Consulte mais informações sobre a iluminação nos links abaixo: