VOAS

A Iluminação “Vai Lá”

O Grupo VOAS – Voluntários de Ashtar Sheran – são médiuns iluminadores da Clínica da Alma Plus que trabalham em sintonia com seres elementais, espirituais e cósmicos.

O objetivo do grupo é canalizar energias dimensionais e ultradimensionais e iluminar a natureza e toda a humanidade da Terra e seus governantes.

Essa conexão é feita todas as quartas-feiras, das 21 às 22 horas. Quem não pode estar em sintonia, basta dedicar a iluminação em outro horário com este propósito.
A reunião dos iluminadores do VOAS e pessoas interessadas é realizada na Clínica da Alma Plus, em casa ou onde estiver. A característica desse trabalho é possibilitar a visita pessoal de Assistência VOAS aos locais e pessoas necessitadas que não podem ir até a Clínica.

Esse trabalho é fantástico e muito gratificante para quem participa, independentemente de ser iluminador ou paciente. Assim, os interessados devem comparecer à Clínica da Alma Plus ou enviar seu nome para o email voas@clinicadaalmaplus.com.

A Iluminação VOAS é conduzida da seguinte forma: fazer a oração de abertura (Consagração do Aposento) e pedir ao Mestre Jesus a permissão para estabelecer a corrente de Luz. Realizar a autoiluminação e iluminação do ambiente.

É importante usar elementos da natureza e utilizá–los como instrumentos energéticos de queima de energias negativas ou fonte de energias positivas e curativas, como: cristais, flores, aromas, água, fogo e sons. Caso não seja possível, é válida a visualização desses elementos para sintonia com o Reino Elemental.

Essa harmonia interna com a natureza estabelece condições propícias de equilíbrio necessárias para o ancoramento da Luz Superior espiritual e cósmica para formar, fortalecer, conduzir e proteger essa corrente de Luz.

Esta Luz pacífica, amorosa e curativa deve ser projetada pela intuição e intensão para locais mais necessitados no plano físico e espiritual do planeta.

Durante o VOAS não há regras, o importante é ser intuitivo e ter bom senso e gratidão pela oportunidade e benefícios recebidos.