Quem somos


Um grupo de pessoas amorosas, estudiosas e praticantes das ciências espirituais, ufólogicas, universais e cristãs. Com sabedoria e fraternidade desenvolvemos nossa maestria e realizamos nosso compromisso moral e espiritual em favor da coletividade, em todos os aspectos.

No início, na Clínica da Alma, era trabalhada a Luz Rosa do amor, potencializando essa energia maravilhosa nos corações das pessoas. Sr. Avelino costumava dizer que, apesar de sermos seres individuais, precisamos viver em comunidade. Compartilhar nossa visão é a maneira adequada de desenvolver o amor, lei maior do Universo.

A Luz já estava acesa e esta energia amorosa moveu os primeiros passos da nova caminhada que exigiu coragem, esforço, fé, tolerância e alegria.

Somos Guerreiros da Luz porque lutamos para alcançar a nossa ascensão, neutralizando toda a energia contrária em nosso campo de ação.

Somos a luz do Sol a Pino, a Luz das 12 horas. A Luz sem sombra. Nessa consciência somos representantes da Luz e temos um comprometimento em contribuir com as Hierarquias Angélicas de Luz na Terra.

Nosso Lema
“Despertar, unir e expandir a nossa luz.”


Nossa Verdade/Nossa Fé
“Conhecerá a verdade e a verdade vos libertará”, disse o Mestre Jesus.

Somos livres e seguros porque vivemos uma nova realidade proveniente de comunicações e contatos físicos com a Hierarquia Superior da Terra e suas naves de Luz (UFO). Nós somos contatados, recebemos revelações e instruções do Comandante Ahstar Sheran (Arcanjo Miguel), nosso mentor na frequência da Luz Azul; Mestre Kuthumi (Francisco de Assis), nosso instrutor na frequência da Luz Dourada; Jesus, nosso divino Diretor, na frequência da Luz Rosa; nossa mãe Maria, diretora do Conselho Cármico, na frequência da Luz Prateada; e os irmãos siderais de Sírius, Plêiades, Antares, Ganimedes, Arcturos, Orion, Capela, Gertes, Ofir, Orfes, Humos, Centauro, Vênus, Marte. E outros inúmeros irmãos de Luz que constituem a Egrégora Crística responsável pela Ascensão Terrestre.

Esse contato amoroso e seguro, além de clareza e liberdade, nos dá segurança e força para assumir mudanças, desafios maiores e concretizar nossa missão.