domingo, 14 de março de 2010

Prática da Iluminação


Iluminar é refletir a Luz de nossa aura, esta presença Divina que nos envolve em sete frequências de Luz, onde são registradas todas as nossas conquistas perfeitas: obras, sentimentos, pensamentos e palavras.

Sempre que realizamos algo perfeito, esse ato vibra em determinada freqüência de Luz e esse reservatório pessoal de energias Divinas aumenta. Nesse tesouro podemos buscar toda a força de que necessitamos.

Somos portadores de Luz e, à medida que estudamos, meditamos e buscamos sinceramente auxiliar o próximo, recebemos o amparo do Alto e entramos em sintonia com seres espirituais e cósmicos a serviço do bem.

Neste atual momento de transição planetária estamos vinculados ao comando da Luz Azul do Arcanjo Miguel (Ashtar Sheran). De suas estrelas-naves desce o tubo de Luz, que é um campo de força que nos protege e ilumina. Pode ser visualizado como um tubo de Luz Azul, branco, cintilante, que nos envolve até abaixo de nossos pés.

Quando invocado, o Tubo de Luz forma–se instantaneamente, em frequências altíssimas, e representa uma armadura ou invólucro contra ataques físicos, emocionais e mentais que nos torna vulneráveis.

A prática da meditação é fundamental, pois através dela nosso sistema energético é preparado pelos nossos mentores espirituais e operadores do comando Ashtar para recebermos e ancorarmos este potencial Divino.

A Iluminação deve ser aplicada em local preparado. Incenso, velas, flores tornam o ambiente mais energético e acolhedor. Os cristais atuam como instrumentos materiais de condução energética capaz de processar freqüências ultradimensionais.

Através da fé, do autoconhecimento e da prática podemos Iluminar um irmão até mesmo na rua, atuando com a intenção e o olhar e alcançando também uma situação bastante distante de nós, lembrando que esta Luz ultrapassa as barreiras da tridimensionalidade planetária.

Prática:

1 - Elevar o pensamento através da oração e, em nome de Jesus, pedir a presença da Luz.
2 - Esfregar as mãos para ativar a polarizar energias.
3 - Transmutar (violeta) principalmente o 7º chacra e a região de maior concentração de registros cármicos, entre o chacra umbilical e básico.

  • Ativar (prateado)
  • Alinhar (focalizando as cores dos chacras)
  • Expandir todo o espectro de Luz a partir do 12º chacra, iluminando toda a aura em cores.
  • Selar: colocar símbolos energéticos nos chacras ou aura dando proteção e não permitindo por determinado tempo a passagem de energias não qualificadas, externas e internas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário