terça-feira, 9 de março de 2010

Desenvolvimento de médiuns Iluminadores


A verticalização planetária é um dos motivos pelos quais os limites sensoriais da humanidade estão sendo desbloqueados ao nível do 6º chacra para dimensões extrafísicas.

Esta consciência aumentada coloca os seres humanos em estado mediúnico, podendo ficar exposto a energias e influências espirituais de baixa frequência.
Por vivermos o “final dos tempos”, estamos hoje em condições de, através da mediunidade, interagir com Arcanjos e Comandantes Siderais responsáveis pela execução do Plano Cósmico na Terra. Isso nos dá a Divina oportunidade de conduzirmos a mediunidade mais como missão planetária e não só como carma particular.

Por esse motivo, esta prática é desenvolvida pelos mentores espirituais e cósmicos do médium, sendo colocado um roteiro seguro e prático que facilita o aprendizado e assimilação desse conhecimento.

Como o médium está sempre em desenvolvimento, esta prática deve ser feita regularmente, aumentando também a sintonia com seus mentores e sua Luz.
Prática:

1. Assentar confortavelmente, dois a dois, de preferência pares formados por homem e mulher, um de frente para o outro. Identificar seus nomes.

2. Iniciar com uma oração ou chave para dar acesso a níveis superiores de vibrações para aproximação de mentores.

3. Efetuar a troca da Iluminação.
A Iluminação proporciona maior segurança ao desenvolvimento, pois energias densas serão transmutadas e influências espirituais, como obsessores, serão direcionadas pela equipe espiritual para serem trabalhadas na sessão de Iluminação.

4. Magnetismo
O médium magnetizador deve atuar com a intenção, com a palavra e as mãos. Esfregar as mãos para ativar e polarizar a energia. Com a mão que “ativa”, deve iluminar o 5º chacra laríngeo, usando a Luz azul claro, que estimula a clariaudiência, aumentando a energia da comunicação, estimulando a psicofonia; também o 6º chacra, o frontal, com a Luz violeta abrindo a percepção extrassensorial. Alternando com a mão que “absorve”, exercer uma influência no 6º chacra com a intenção de “puxar” e iniciar a comunicação. Durante a magnetização, pedir verbalmente a presença do Mentor, médico de cura ou representante do comando Ashtar Sheran, responsável pelo médium psicofônico. Pode manifestar mais de um seguidamente.

5. Comunicação
O médium psicofônico ou comunicador deve pressionar as têmporas para expandir a consciência e aumentar a concentração. Sob a ação do magnetizador ao sinal de qualquer sintoma energético ou radiação (calor, vibração, arrepio, crescimento, deslocamento), o médium comunicador deve virar as mãos para baixo. Se o médium magnetizador, por suas faculdades, não percebeu a presença da entidade comunicante através deste sinal de mãos, ele agradece e inicia o diálogo perguntando o nome. No princípio, surgem dúvidas, o que é normal. Mas, com a prática, os pensamentos ficam mais definidos e mesmo não havendo comunicação verbal, os canais estarão passando por uma preparação, para que isso ocorra com mais precisão. Sem dúvida, este é um momento de grande responsabilidade, emoção e alegria. Pode ocorrer, alem da psicofonia, mensagens escritas, orientações e conselhos. Se, porventura (raramente isso pode acontecer), o médium psicofônico não sentir boas vibrações, deve ser aplicado novamente a Iluminação e, conforme avaliação, deve ser paciente na sessão de Iluminação.

6. Ao terminar a comunicação, agradecer a presença e pedir permissão para encerrar a comunicação dando início à troca do par.

Um comentário:

  1. Adorei seu blog, em breve estarei entrando em contato com vcs,quero muito ver este trabalho bonito, e se puder tbm participar,
    luz
    Márcio Magalhães
    www.energia-cura.com

    ResponderExcluir