sexta-feira, 12 de março de 2010

Sala de Iluminação


A sala de iluminação deve ser ampla e arejada. Para o ambiente ficar mais energético e agradável, devem ser colocados incensos, flores, velas, sons da natureza e musica. Também pode ser decorado com quadros de Jesus, Ashtar Sheran, Arcanjos, etc.
Dispor cristais de acordo com a necessidade e intuição. Os cristais brutos e maiores devem ser colocados em volta da sala, nos cantos ou até mesmo debaixo da mesa do paciente ou sobre uma mesa maior. Se não dispuser de todos os cristais relacionados aos chacras, usar apenas Hematita, Quartzo Fumê, Turmalina Negra, Ametista, Água Marinha, outra Hematita e Pirita.

O Quartzo vítreo é fundamental e, na forma redonda, é essencial para emissão de Luz em todas as direções.

Na mesa de iluminação devem ser colocados: água para fluidificar, copinhos descartáveis, senha, purificador e cristais diversos, como o gerador para captação e emissão de alta freqüência que atua nos cristais menores, entre eles bisturi, pêndulo, massageador e laser.

A maca de iluminação deve ter um travesseiro, ser forrada e ter lençol branco para cobrir o paciente, deixando–o mais à vontade.

A mesa da iluminação fica na cabeceira da maca do paciente e no centro de um do círculo de cadeiras, onde ficam os médiuns radiantes. Fora do círculo fica a cadeira que deverá ser utilizada, se necessário, em casos de desobsessão.

Arranjar as cadeiras formando uma mandala, de acordo com o espaço e número de médiuns, usando a orientação espiritual ou intuição, intercalando homens e mulheres para equilíbrio energético. Pode–se colocar mais de uma maca no centro
das cadeiras. Na radiação deve haver cinco cadeiras no mínimo, para uma maca. Nove cadeiras para duas macas, etc.

A iluminação também pode ser feita ao ar livre. Procurar determinar dia da semana e hora.

A saída dos médiuns da sala deve ser feita só nos intervalos entre pacientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário