segunda-feira, 8 de março de 2010

Iluminação – Procedimento

Depois da prática de Iluminação, o médium radiante, já em seu lugar, sentado ou em pé, vai orar e focalizar a Luz saindo através de suas mãos em direção ao paciente e médium iluminador. Todos devem usar a intenção, expressar o seu amor, estar em estado meditativo, intuitivo ou incorporado pele médico de cura ou operador da Luz.

Apenas um de cada vez atuará com o paciente (no caso de haver uma maca), recebendo–o à porta com um sorriso, perguntando seu nome, deitando–o acolhedoramente na maca, orientando–o a fechar os olhos e fazer o seu pedido à Hierarquia de Luz Espiritual e cósmica ali presente.

“Pedi e obtereis, batei e abrir-vos-á”, disse Jesus. E que seja feita, primeiro, a vontade do Pai que está no Céu e depois a nossa, pois ele sabe o que é melhor para cada um de nós. E assim, nessa corrente de Luz purificadora e curadora, o médium iluminador atua com seu próprio conhecimento, adquirido nas aulas de estudo dos 12 chacras, amparado por seu mentor ou mesmo incorporado, se estiver participando do desenvolvimento.

Os implantes energéticos podem ser usados na Iluminação. Eles são “formas-pensamento” ou formas geométricas tridimensionais capazes de armazenar grande quantidade de Luz ou anestesiar, por mais tempo, determinado local do paciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário