segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Encontro - Portal 10:10

Boa noite queridos irmãos,

É com imensa alegria que, hoje, no dia em que lembramos da figura do Mestre Kutumi, instrutor do planeta, São Francisco (em uma de suas existências), venho fazer-lhes um convite para o encontro na abertura máxima do PORTAL 10:10, em Itabirito- MG.

O texto abaixo contêm informações importantes para o conhecimento de todos, quanto ao trabalho a ser realizado no sítio do Pedro, local em que as energias divinas estão ancoradas para recebermos grandes emissões de energia dourada e prata, no dia 10/10/10.

Peço que leiam com atenção e em caso de dúvida contatem a Clínica da Alma para mais esclarecimentos.

Abraços fraternos e muita luz a todos que estarão conectados, em qualquer espaço ou tempo. Sucesso!

Através do trabalho dos mestres da sabedoria divina da antiga fraternidade essênia, até os nossos dias, temos sido orientados para o conhecimento das escrituras sagradas que revelaram o caminho verdadeiro percorrido pela humanidade e nosso relacionamento com os planos superiores de luz.

O Mestre Jhasua, chamado pela civilização ocidental como Jesus de Nazaré, é um essênio que atingiu a iluminação e o Grau de Mestre da Sabedoria Divina, fazendo de seus propósitos e objetivos de vida a redenção da humanidade, por meio do esclarecimento sobre a importância dos conhecimentos espirituais, da história dos homens e do verdadeiro sentido de nossas vidas: descobrir e viver o Amor.

A Esfinge, no Egito, significa o poder de iluminar, Hor em akhet, Hórus no Horizonte. A história nos mostra que é preciso entender que pela oração atingimos condições de obtermos serenidade e ampliamos nosso canal de comunicação com o Alto, a fim de obtermos revelações importantes no caminho de nossa Ascensão e Iluminação.
A Grande Pirâmide de Giseh, enquanto templo de iniciação dos conhecimentos esotéricos, é guardada pela Grande Esfinge. A Esfinge é, pois, a guardiã dos segredos e códigos da humanidade.

Nesse cenário, podemos promover o tratamento das Ciências Humanas (Esfinge) correlacionado ao das Ciências Físicas (Quadrado) rumo ao conhecimento das Ciências Divinas (Pirâmide), em perfeita elevação.

Assim, no domingo, dia 10/10/10, nossos registros akásticos estarão decodificando o código de nossas almas, que liga nossa essência à sabedoria cósmica, capaz de auxiliar-nos na jornada rumo à perfeição, em conexão com parte do grupo da Clínica da Alma Plus, que estará no Egito, atuando fisicamente no portal 10:10.

Vamos reafirmar nossos propósitos, neste dia, viver o passado, presente e futuro, fechando o ciclo de nossas vidas na terceira dimensão, pois que já iniciamos ciclos de regeneração nas quartas, quintas e sextas dimensões, atingindo, por vezes, esferas e seres nas mais diversas dimensões superiores e suas frequências de luz.

Atendamos ao apelo que nos fazem os Mestres da Sabedoria Divina, Jhasua e Kutumi, tal como a legião essênia de todas as Eras instauradas, reforçados pelo Comando Azul de Arcanjo Miguel e os demais Guardiães dos Portais Dimensionais da Terra, Ezequiel (Luz Violeta), Gabriel (Luz Prata), Samuel (Luz Rosa), Rafael (Luz Verde), Jofiel (Luz Dourada) e Uriel (Luz Vermelha), para que juntos atinjamos o novo patamar consciencial no orbe planetário.

O AMOR GUIARÁ NOSSOS PASSOS!
TODOS SÃO MUITO BEM-VINDOS! TRAGAM OS AMIGOS!

VOAS Facilitadora: Maristela Brum O. Lima – Administradora, especialista em Gestão de Pessoas e Cristaloquiroterapeuta

- Levar ou ir com roupa de banho (para cachoeira) e protetor solar
- Aconselhável uso de bota de cano médio ou longo sem salto e calça comprida (para exercícios no quadrado)
- Levar lanches / sucos para compartilhar
- Levar água para fluidificar
- Cristais biterminados ou pirâmides

Cores com sugestão de pedras para os exercícios:
Preto: Turmalina/Quartzo Fumê
Vermelho: Ãgata/ Pedra do Sol
Azul claro: Lápis lazuli/ Quartzo azul/ Turqueza
Verde: Amazonita/ Água marinha

Prata: Hematita
Rosa/branco: Quartzo rosa e Milk/ Madrepérola
Azul escuro: Pedra das Estrelas/ Sodalita
Dourado: Citrino/ Pirita/Olho de falcão


Inscrições até quarta-feira, dia 6/10/10, para confirmação de almoço
Valor do encontro com refeição.
(alunos do curso de autoconhecimento – professora Heloisa): R$ 30,00.

Os não sócios devem ligar para a Clínica e obterem mais informações: 3474-6117.

“ Tornar o Homem cada vez mais consciente é contribuir para a realização progressiva do seu “vir a ser”, simbolizado pela Esfinge.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário