quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Programação - Agosto

1) Informações sobre o VOAS:

Primeira semana de agosto: Palestra sobre o VOAS (Voluntários do Asthar Sheran), sempre antes das aulas, com a Virlânia. Na terça e quinta-feiras, das 19h30 às 20 horas. No sábado, das 14 às 14h30.

Segunda e terceira semanas: Relatos das vivências das pessoas que atuam ou já receberam o VOAS domiciliar e de quem já pediu oração e obteve resultados.

Quarta semana: Formação de uma lista de pessoas que querem participar do trabalho no VOAS.


2) Portal 8:8
Está acontecendo um alinhamento de planetas, formando um portal quadrangular. Isso possibilita à Terra receber energias de altas frequências, já preparando, energeticamente, a conexão com o portal 10:10, com a potência da Luz Dourada.

Estamos programando uma meditação na Serra da Piedade, neste domingo, às 8 horas. Mas para isso precisamos, antes, acertar alguns detalhes. Quem estiver interessado em ir e disponibilizar carro para transportar outras pessoas, favor entrar em contato o mais rápido possível.

Confirmaremos ainda a nossa ida (por e-mail ou aqui pelo blog).



3) Reunião com todos os terapeutas:

Data: 7 de agosto (sábado)
Horário: após a Iluminação Progressiva, das 12h30 às 13h30. 


4) Iluminações:

Progressiva: dia 7 de agosto, primeiro sábado do mês, das 9 às 12 horas. Valor R$ 20, para ajudar das despesas da Clínica.

Integral:
dias 14 e 28 de agosto, segundo e quarto sábados do mês. Contribuição: 1 quilo de alimento não perecível

Importante
Neste mês, provavelmente, começaremos um novo trabalho de Iluminação. Estamos elaborando o projeto do novo trabalho, para atender às pessoas que não podem comparecer aos sábados. Tão logo haja uma definição sobre o assunto, informaremos no blog. Aguardem!



5) Curso: Neurolinguística - Busca do Autoconhecimento

Facilitadora: Cleise Souza
Data: 14 de agosto (sábado)
Horário: das 9 às 17 horas
Mais detalhes, em breve.


6) Curso de Cristais:  Pirâmide de Cristal

Local: Rua Nova Era, 475/2, Bairro Mangabeiras
Data: 21 de agosto (sábado)
Horário: das 9 às 18 horas
Mais informações serão disponibilizadas em breve.


7) Rifa

Continuamos vendendo a rifa de uma cesta de chocolates para presente. Infelizmente, tivemos que adiar o seu sorteio para 4 de setembro. Pedimos desculpas e a compreensão de todos.

Estamos, assim, dando um tempo maior para quem quiser ainda comprar mais números ou para quem não comprou. Cada número custa R$ 2 e pode ser adquirido na secretaria da Clínica da Alma Plus.